Re: Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller (Re: Intelfb...)

2010/1/28 Vitor Eduardo Souza lança escreveu:

>   Tentei a seguinte sugestão, da última resposta que recebi, porem sem resposta:

Quando você diz "sem resposta", quer dizer que seu problema não se resolveu?

Eu dei uma olhada nas suas mensagens anteriores e não achei uma boa
descrição do seu problema, o melhor que eu achei foi você dizendo que
quando você seleciona o desktop todo, o retângulo de seleção não
acompanha o mouse. Talvez fosse útil começar de novo, explicando qual
o seu problema, sem ficar mudando o assunto da discussão. Na minha
opinião, o fato do retângulo não acompanhar o mouse não significa
muita coisa.

Haviam vários problemas com drivers Intel até pouco tempo atrás. Os
novos drivers só funcionam com X.org mais novo. Minha sugestão:
instale o Debian testing (Squeeze) no seu notebook, sem recompilar
kernel nem nada disso. Você parece estar usando um kernel compilado
por você, o que dificulta muito na hora de apontar onde pode estar o
problema. Instalando o Squeeze você vai estar usando um kernel e um
X.org e um driver Intel recentes e com poucos problemas.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/