Re: grub reiniciando a maquina

2010/1/27 Bruno Schneider escreveu:

> Então mandei instalar o Squeeze de novo, dessa vez sem a parte gráfica
> (desktop computer ou qualquer coisa assim) no tasksel.

Entendi agora. A primeira instalação foi do grub-pc 1.98~20100115-1
disponível hoje nos repositórios testing. A segunda foi do grub
1.98~20100101-1 que estava no CD de instalação testing criado com
jigdo ontem.

Ao que tudo indica, a versão 20100115 não funciona comigo.

Depois de uma longa briga com o aptitude (estou viciado em synaptic),
consegui instalar o grub 20100126 da unstable que também funcionou.
Caso encerrado.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/