Re: grub reiniciando a maquina

2010/1/27 Erick Andrade escreveu:
> Isso não tem a ver com limite de cilindros ou algo do tipo?

Creio que não. Por que teria?

Algo muito estranho aconteceu: tentei reverter o grub para a versão
antiga instalando o grub-legacy, mas não consegui criar a configuração
correta para bootar com LVM (o grub 0.97 carregava e eu conseguia
interagir com ele, só não conseguia carregar o Linux).

Então mandei instalar o Squeeze de novo, dessa vez sem a parte gráfica
(desktop computer ou qualquer coisa assim) no tasksel.

Agora o grub2 está funcionando direitinho. Só preciso agora instalar o
Gnome, Xorg, etc... Fiquei sem entender nada...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/