Re: grub reiniciando a maquina

2010/1/27 China escreveu:

> Volte para a versão antiga do Grub. A versão 2 não deu certo em
> nenhuma de minhas máquinas. A solução que tive foi de voltar para a
> ultima versão e pinar para que não seja atualizado da proxima vez,
> pelo menos até que eu possa saber o que está acontecendo ou os
> problemas diminuirem.

Que tipo de erro você tem com o grub 2? Em que tipo de máquina?

No meu caso, o grub que estava funcionando antes já era o grub2. Nessa
última atualização do kernel, não tinha atualização do grub (que eu me
lembre).

Bom, na falta de alternativas eu instalei o Squeeze todo de novo, mas
meus medos se concretizaram: o grub continua reiniciando a máquina.
Vou tentar com algum CD antigo de instalação...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/