asterisk conferência

Boa tarde prazados amigos desta lista!

Instalei um servidor VOIP com o Debian 5 e com o parote mais atualizado do asterisk que exite em seu repositório, o 1.4. Configurei tranquilamente usuários e ramais e funcionam perfeitamente, agora, fui tentar configurar o meetme.conf para fazer conferências e nada funcionou. o que pode estar acontecendo? Será que terei que configurar algo mais que o meetme .conf e o extensions.conf? as minhas configurações estão assim:

meetme.conf:

[general]
audiobuffers=32

[rooms]
conf => 8501

extensions.conf:

exten => 8501,1,MeetMe(8501)
exten => 8501,n,Hangup

Pelo que eu entendi dos tutoriais seria somente issso que eu deveria configurar, mas, e então? Deveria funcionar. Por favor que puder me ajudar eu agradeceria a muito. Abraços

Moksha