Visualizar conteúdo de um parâmetro do kernel

Olá pessoal,

Estou fazendo alguns testes com o módulo ipt_recent do iptables para geração de listas de bloqueio.

Um dos parâmetros do ipt_recent é o ip_list_tot, cujo valor padrão é 100 IPs por lista mas este valor pode ser personalizado pelo modprobe.

A pergunta é: tem algum comando que me permita visualizar o valor atual do parâmetro do ip_list_tot.

Eu testei o 'modinfo -p ipt_recent' mas ele traz apenas a definição do prarâmetro:
ip_list_tot:number of IPs to remember per list
ip_pkt_list_tot:number of packets per IP to remember (max. 255)
ip_list_hash_size:size of hash table used to look up IPs
ip_list_perms:permissions on /proc/net/ipt_recent/* files

Se alguém souber como fazer isso me avise por favor.

Obrigado e abraço,

Pedro
User Linux # 398043
LPIC-1