Re: minicom

Mas eu preciso da serial pra debuggar a inicialização, tipo... eu
compilo o kernel com um módulo novo e de repente o sistema não
inicializa? e se eu mudo de sistema de arquivos e  sistema não levanta?
ae não vou ter como ver a mensagem de erro, por que as vezes a
inicialização do sistema para antes que os daemons de log inicializem.

--
Thiago Silveira Alexandre
Security Enginner