CUPS imprimindo página extra Confidential

Pessoal,

tenho uma HP LaserJet M1522n que estou usando via rede. Toda vez que envio um
arquivo para imprimir via cups diretamente ele imprime uma folha com a
informação do arquivo impresso e com os dizeres Confidential. Obviamente que
isto é um enorme gasto de papel atoa. Quando mando imprimir via o bom e velho
kprinter (isto mesmo, ainda mantenho ele instalado pois o novo sistema é
muiiiito pior, pena não poder utilizá-lo com tudo) isto não acontece. Já
procurei sobre configuração para isto na página de config do cups, na pagina
da impressora, e não está em nenhum lugar.

Alguem tem alguma dica para o CUPS não imprimir página extra sobre a
impressão.

INte
Ronaldo
--
12ª lei - Quando você cooperar,
          a pressão sanguínea de seu orientador vai melhorar.

13ª lei - Quando você não cooperar,
          a pressão sanguínea de seu orientador subirá,
          ou chegará a zero.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.