Re: Servidor de Arquivos - Melhor Opção

On Tuesday 19 January 2010 00:25:56 Flavio de Paula Antunes wrote:
> Qual é o motivo, alguém disse que ele é instável ? se disse mentiu !!!!
> Tanto o Debian como o fedora são otimos !!!!
>
> Abs,
>
> Flávio

O problema que eu apontei é de segurança, e não de estabilidade, Flávio. Lê o
artigo e tu vais entender a minha preocupação && desalento em relação ao
fedora. ;)

http://www.theregister.co.uk/2009/11/19/fedora_12_root_imbroglio/

[ ]'s

máquina que roda como router, proxy squid e firewall.
fedora 10, vi que a distribuição fedora é muito estável, por isso recomendo
fedora ou o debian que é distribuição que aprendi linux é muito estável.
também e a ideologia dos mantenedores é muito bacana.