Re: Servidor de Arquivos - Melhor Opção

Fabiano,

Na SAT empresa que trabalho temos dois servidores, o primeiro é uma máquina que roda como router, proxy squid e firewall.
O segundo servidor é para arquivos roda com samba, todos os dois são fedora 10, vi que a distribuição fedora é muito estável, por isso recomendo fedora ou o debian que é distribuição que aprendi linux é muito estável.também e a ideologia dos mantenedores é muito bacana.

Abs,

Flávio