Re: Lentidao em transferencia de arquivos via scp

Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> Alguns usuáris da minha rede estão alegando dificuldades em fazer scp
> (windows para linux) usando filezila e winscp, fiz um testde da minha
> estação, que é linux e foi normalmente (taxas em torno de 600/650k) e
> nas estações windows a taxa não excede os 50k, pode ser alguma
> limitação do windows já que so estações windows apresentam problemas?
> Alguem já teme esse tipo de problema.
>
> PS.: A transferencia é na rede interna.
>
> Att.
>
> --
> Leandro Moreira
> [...]
Olá Leandro.

Já notei também, diversas vezes, a lentidão na transferência via WinSCP,
sendo que via Linux o scp é 10x mais rápido, você já tentou fazer um
teste via Cygwin pra ver se melhora a taxa de transferência?

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

http://allandc.wordpress.com/
Linux Registered User No: 454591

"Para as lagartixas só posso dizer, treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos"