Re: Servidor de email - Problema

Anderson,
Já tive essa mensagem de erro uma vez em um server no meu caso foi uma das 2 possibilidades
1- Permissões na caixa do usuário errada
2- Caixa do usuário nao foi criada

Da uma olhada e posta aee na lista.

Att.

Leandro Moreira.

2010/1/14 Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com>
Boa tarde
estou com problema na hora de configurar o servidor de email, postfix+courier+mysql estou seguido um tutorial que achei ho howtoforge.com esta tudo instalado e ja cadastrei um usuario no mysql, meu problema é quanto tento logar no squirrelmail ele loga mas aparece a seguite mensagem  ERROR: connection dropped by IMAP server e nos logs aparece No such file directory , alguem sabem como faço p resolver isso ? OBS fiz todos os testes de telnet e de nmap roda tudo normal menos isso.
desde ja fico grato pela ajuda

--
Att

Anderson Bertling

--
Leandro Moreira
LPIC1 - Linux Professional Institute Certified