Servidor de email - Problema

Boa tarde
estou com problema na hora de configurar o servidor de email, postfix+courier+mysql estou seguido um tutorial que achei ho howtoforge.com esta tudo instalado e ja cadastrei um usuario no mysql, meu problema é quanto tento logar no squirrelmail ele loga mas aparece a seguite mensagem  ERROR: connection dropped by IMAP server e nos logs aparece No such file directory , alguem sabem como faço p resolver isso ? OBS fiz todos os testes de telnet e de nmap roda tudo normal menos isso.
desde ja fico grato pela ajuda

--
Att

Anderson Bertling