Marcos João
Botucatu - SP
visite: www.watchtower.org

Em 13-01-2010 12:06, Anthony Baldwin escreveu:
--- On Wed, 1/13/10, Anthony Baldwin<anthonyebaldwin@yahoo.com>  wrote:

From: Anthony Baldwin<anthonyebaldwin@yahoo.com>
Subject: Re: [OFF]Hotmail notifier
To: "Debian Br"<debian-user-portuguese@lists.debian..org>, "Eduardo Rodrigues da Luz"<eduardo.r.luz@gmail.com>
Date: Wednesday, January 13, 2010, 2:01 PM
--- On Wed, 1/13/10, Eduardo
Rodrigues da Luz<eduardo.r.luz@gmail.com>
wrote:

From: Eduardo Rodrigues da Luz<eduardo.r.luz@gmail.com>
Subject: [OFF]Hotmail notifier
To: "Debian Br"<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Date: Wednesday, January 13, 2010, 11:56 AM
Bom dia/tarde/noite,

queria saber com vocês se alguem usa alguma barra de
notificação para
hotmail, por motivos do trabalho eu tenho que usar
uma
conta do
hotmail.
Para o gmail eu uso gnome-gmail-notifier, me atende
muito
bem, mais
venho procurando uma solução para o hotmail.
Alguém usa ou conhece?

--
Eduardo Rodrigues da Luz

A única coisa em que posso pensar para notificar-lhe
de mensagens de hotmail é usar o aMSN
que da notificações quando mensagens chegar.

/tony

Opa,
Ja vi isso:

tony@deathstar:~$  apt-cache search hotmail
getlive - fetch mail from your Hotmail Live account
gotmail - utility to download email from a Hotmail or MSN account

talvez um desses serve?

/tony

--
http://www.baldwinlinguas.com