Re: Servidor de Arquivos - Melhor Opção

esqueci de mencionar meu server padrão

HP Proliant ML110 ou Dell PowerEdge T100

obrigado a todos.

2010/1/11 Fabiano Barros <barrosfabiano@gmail.com>
Valeu pelas dicas mais uma vez;

referente ao hardware? pq em alguns casos eu preciso instalar placa de rede, impressora HP multi serial, RAID, tem alguma objecção no debian?

ou pra este caso posso ir de boa.

Mais uma vez obrigado pelas dicas.