Re: Off Topic - Internet Banking Caixa Econômica Federal

Sempre usei sem cadastrar computador. Nunca (ainda) não tive
problemas. Pro Linux, eu uso apenas o teclado virtual deles mesmo. Se
você usa Linux e essa é a forma que eles disponibilizam o uso do
internet banking, então, é responsabilidade deles caso algo aconteça e
você tenha usado o sistema corretamente.

Opinião minha: eu acho até melhor não ter esse negócio de cadastro de
computador no Linux. Nunca senti falta desse recurso.

Atc,

Leonardo Andrade.