Re: Re: Provedor Terra e MSMTP

Prezado Paulo de Souza Lima

No arquivo de configuração do MSMTP acrescentei o parâmetro "port 587". Agora
quando tento enviar o e-mail esta aparecendo a mensagem de erro:

msmtp: envelope from address idic@terra.com.br not accepted by the server
msmtp: server message: 550 5.7.1 Must Authenticate!
msmtp: could not send mail (account default from ~/.msmtprc)

Até então, no arquivo de configuração do MSMTP tinha o parâmetro "auth plain"
e o envio do e-mail estava fncionando corretamente, inclusive através do
comando "msmtp -d --serverinfo --host=smtp.sao.terra.com.br" pode verificar
que o Terra aceita como forma de autenticação "AUTH: Supported authentication
methods: PLAIN LOGIN". Quando tento enviar o e-mail esta aparecendo a mensagem
de erro "msmtp: support for authentication method PLAIN is not compiled in". Sera
que o MSMTP não foi compilado com a opção PLAIN ativada?

Obrigado pela ajuda.

PS: Desculpe pela falte de informação, mas estou utilizado a versão testing
do Debian.

On Dom 10/01/10 12:44 , Paulo de Souza Lima paulocwb2003@yahoo.com.br sent: