Re: Várias Conexões SSH

Eduardo,

Então usa o rsync como daemon e veja a grande diferença, garanto para você vai ficar muito feliz com essa solução.

https://help.ubuntu.com/community/rsync

Alex Paulo Laner aka rootsh

2010/1/6 Eduardo Lopes <du.lopes@gmail.com>
Era rsync com ssh, como o rsync verifica o md5 dos arquivos para
iniciar a copia levava muito tempo só para a comparação dos md5se
então tive essa ideia.

Eduardo Lopes