Re: Várias Conexões SSH

Eduardo,

Não sei se seria o caso, mas pensou em montar uma solução usando RSYNC ?

Alex Paulo Laner aka rootsh

2010/1/6 Eduardo Lopes <du.lopes@gmail.com>
Bom dia,
Tenho um servidor onde ficam guardados arquivos para que outros
servidores copiem esses arquivos, isso é feito via ssh onde o cliente
conecta no servidor e copia esses arquivos, os servidor que "pegam" os
arquivos fazem isso atraves de umm script que roda todo dia. Tive que
reinstalar esse servidor e após a reinstalação verifiquei que ficam
vários processos do sshd rodando e nos servidores "clientes" ocorre o
seguinte erro:

ssh_exchange_identification connection closed by remote host

Andei procurando a respeito e encontrei 2 hipoteses:

1) O ssh-vulnkey mostra que existe chaves comprometidas e isso estaria
interferindo na conexão.

2) Muitas conexões simultâneas no servidor e dai daria o erro a cima.
Alterei parâmetro MaxStartups no arquivo /etc/ssh/sshd_config, e
aparentemente tinha funcionada, mas depois de algum tempo voltou a
ocorrer o mesmo problema.

Será que alguém já teve esse problema e poderia me dar uma ajuda ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.

--
Eduardo Lopes