Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

* Konnichiwa Junior Polegato - Linux-sama:
> Fala Still, beleza?
>
>       Cara, tinha visto isso na lista para o Sid, mas como o Testing
> estava funcionando, nem parei para pensar nisso. Coloquei o
> parâmetro lá e funcionou o teste do Java e também abriu a página do
> BB. Lembrando que agora o BB não tem mais teclado virtual, digita-se
> no teclado mesmo, porém a verificação do computador cadastrado ainda
> se dá pelo Java.
>
>        Qual problema está tendo?

	O problema e que estou usando o AMD64 e quando tento acessar
da erro na instalacao da ferramenta de seguranca.
	Testei essa situacao no meu "notebook" e "desktop". Ambos sao
AMD64 e estao com o Debian. Ja no "netbook" que tenho, i386, que eu coloquei o
Ubuntu, funciona perfeitamente.
	Seu sistema e AMD64 ou i386?

[]'s,

Still