Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

Still wrote:
> * Konnichiwa Junior Polegato - Linux-sama:

> Na verdade, é um problema do Debian e não do Java. O Debian está
> habilitando o IPv6 e daí, não dá para acessar.
> Estava com o mesmo problema que o seu, porém, achei a solução.
> Vá no diretório .java/deployment/ e configure o arquivo
> deployment.properties para utilizar o IPV4 ajustando o parâmetro
> deployment.javaws.jre.0.args=-Djava.net.preferIPv4Stack\=true
> Daí, o teste do java.com vai passar, mas o problema do BB ainda
> continuará, pelo menos no meu sistema continua.

Olá, Nelson, bom dia!

Como você está? Espero que esteja a cada dia melhor!

Acabei de testar a sua solução no site do Banco do Brasil. Tive
uma grata surpresa:  consegui acessar minha conta corrente
via Iceweasel 3.5.6 sob o Debian GNU Linux versão testing codinome
squeeze. Segue abaixo os pacotes DEB referentes ao Java que estão
instalados no meu desktop:

jordan:/# dpkg -l | grep java6
ii sun-java6-bin 6-16-1 Sun Java(TM) Runtime Environment (JRE) 6
ii  sun-java6-fonts        6-16-1   Lucida TrueType fonts (from the Sun JRE)
ii  sun-java6-jdk           6-16-1    Sun Java(TM) Development Kit (JDK) 6
ii sun-java6-jre 6-16-1 Sun Java(TM) Runtime Environment (JRE) 6
ii  sun-java6-plugin     6-16-1    The Java(TM) Plug-in, Java SE 6

Entrarei em contato com o atendimento do Banco do Brasil para dizer-lhes
que o o sistema operacional GNU Linux é compatível sim com o novo sistema
que eles desenvolveram sem o teclado virtual.

> []'s,

Nilson, obrigado pela solução!

> Still
>
> --
> Nelson Luiz Campos <><
> Engenheiro Eletricista
> Linux User #89621 UIN 11464303
> gnupgID: 55577339 Skype Still_by_Still
> "Keep moving forward."

No mais, desejo-lhe uma excelente quarta-feira!

FÉ, SAÚDE e PAZ!

Atenciosamente,

--
Eder S. G. (JORDAN) - Contato: (32) 8869 4930
E-Mail: ederjordan@yahoo.com.br - Site: 200.251.137.8/~jordam23