Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

* Konnichiwa Bruno Schneider-sama:
> Meus caros,
>
> desde que o BB mudou sua página e eliminou o teclado virtual, não
> consigo mais usá-lo (pessoa física) com o Iceweasel (não tentei outros
> navegadores no Debian). O Java que estou usando é o da Sun mesmo,
> tanto que o teclado virtual funcionava antes. O problema acontece
> mesmo em máquinas de 32 bits.
>
> A mensagem de erro é: "Problemas na instalação do Módulo de Segurança
> - Não foi possível instalar o Módulo de Segurança".
>
> Como era de se esperar, o suporte técnico do BB (0800-7290200) acha
> [...]

	Interessante! Achei que fosse problema do AMD64, pois essa nova
forma de autenticacao do BB utiliza o Java ainda, mmas como vc colocou
que o problema afeta maquinas i386, pode ser alguma coisa relacionada as
permissoes do usuario.
	Tive uma ideia aqui agora que testarei em casa e coloco o
resultado aqui.
	Ahhh!! Tanto no meu "desktop", quanto no meu "notebook", ambos
com o Debian AMD64, nao funciona. Nesse "netbook" que estou aqui,
funciona com o Ubuntu i386.

[]'s,

Still
--