Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

> desde que o BB mudou sua página e eliminou o teclado virtual, não
> consigo mais usá-lo (pessoa física) com o Iceweasel (não tentei outros
> navegadores no Debian). O Java que estou usando é o da Sun mesmo,
> tanto que o teclado virtual funcionava antes. O problema acontece
> mesmo em máquinas de 32 bits.

Isso tá acontecendo em outros sistemas operacionais, e refletindo em
outras listas.  Inclusive com MacOSX.

Parece ser algo relacionado com a instalação do java.  Quem fez a
instalação manualmente está encontrando problemas.

Se vc fez isso, tente o pacote debian-non-free da sun, que vai
substituir o java que vem por default.
--
[]´s
Helio Loureiro