Re: Vizualizador simples de imagens

Edson Marquezani Filho escreveu:
Pessoal, eu queria a indicação de um programa visualizador de imagens
simples, no estilo daquele que o Windows tem, que exibe em uma janela
apenas a imagem, e permite passear pelos arquivos do diretório com
controle de teclado e/ou fazer pequenas operações, como aumentar o
zoom ou rotacionar uma imagem (apenas para visualização).
Na época em que eu usava Kurumin, havia um programa desse tipo
instalado, mas eu não lembro o nome. Já instalei outros programas de
gerenciamento de acervo de fotos, mas não é isso que eu quero,
exatamente. Queria um visualizador simples e leve.

Se puderem indicar um programa desse tipo, fico grato.

Obrigado.

Que tal o F-Spot?

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft