Re: Coler máquina

Talvez seja algum tipo de gerenciamento de energia que seu sistema
tenha, como o cool 'n quiet dos AMDs. Existem coolers que são
gerenciáveis (acho que é o cooler que tem 4 fios), variando a rotação
conforme a temperatura. Talvez esteja faltando um daemon ou lib no
linux que controle isso.

Abraços,
Fabiano.

--
Fabiano Pires
Linux Professional Institute Certified - Level 2