utilização do convert

Olá! Feliz 2010!

Meu problema é o seguinte: Em um diretório tenho centenas de fotos jpg em alta resolução e quero passa-las para outro diretório com tamanho reduzido, também como jpg.

Tentei utilizar o convert mas estou tomando uma surra.

Uma vez estando no diretório das fotos com alta resolução, tentei algo como

convert -size 1632x1088 *.* /home/antonio/Fotos/Album/*.*

Aqui tenho apenas uns arquivos sem conteúdo no diretório /home/antonio/Fotos/Album/

Com convert -size 1632x1088 *.* /home/antonio/Fotos/Album/

Fico com os arquivos de tamanho reduzido para 1632x1088 no diretório /home/antonio/Fotos/Album/, mas com nomes -1,-2,-3...

Alguém poderia me ajudar a obter o resultado desejado (arquivos 1632x1088, no diretório /home/antonio/Fotos/Album/, com os nomes originais)?

Obrigado!

Antônio