Re: Criptografia e segurança de rede.

Em 30/12/09, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> escreveu:
> Eu estou precisando estudar alguns conceitos relacionados à segurança de
> rede de computadores e criptografia e gostarai de saber de vocês onde poso
> conseguir documentação sobre estes assuntos, desde já agradeço.

Dê uma olhada no material do GTS:

  ftp://ftp.registro.br/pub/gts/

--
[]´s
Helio Loureiro

Muito obrigado Arthur e Hélio pela ajuda vou prestar atenção a todas as dicas, e peço desculpas pela fala do [OFF], peço desculpas de coração!!!

Um feliz ano novo para todos e "dalhe Debian GNU/Linux neles"!!!!

Forte abraço a todos.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados