MSN: msn2@maestroinformatica.net

De: Sérgio Abrantes Junior [mailto:sergioabrantes@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009 10:20
Para: Jefferson Santos - Maestro Informática
Cc: Debian
Assunto: Re: AD + Squid transparente + SARG

Meu caro,

O Squid não funciona com os dois modos.
Deve ser escolhido apenas um para trabalhar.

Sérgio Abrantes
[]'s
2009/8/14 Jefferson Santos - Maestro Informática
<jefferson@maestroinformatica.net>
Meus caros,

To precisando configurar um SQUID autenticando no AD. Minha pergunta, tem
como fazer isso com Proxy transparente?
E nos relatórios do SARG, preciso q apareça o nome do usuário e não o ip do
cara, e não estou conseguindo também alterar...

Alguém consegue me dar uma mão?

No aguardo!

Att.

Jefferson Santos