Re: erro inicialização!

* Konnichiwa Mauricio Rocha-sama:
> Olá pessoal,
>
> Estou com problema na inicialização do Lenny, do nada o sistema não sobe
> mais, ao tentar iniciar o sistema começa a checagem do sistema de
> arquivos termina e da um erro, pede para por a senha do root para fazer
> uma checagem manual mas o sistema sobe um RO e não da para fazer nada!
>
> Alguem sabe com resolver isso?

	Na verdade, está correto. Para se fazer um fsck do hd, o sistema
de arquivos precisa estar em ro.
	Bom, como vc não colocou mais informações, suponho que deva ter
dado problema em uma partição e o sistema lhe informou qual é essa
partição. Daí, após vc entrar com a senha de root, dê um fsck.ext3 ou
fsck.reiserfs /dev/sdXY ou /dev/hdXY e veja se o sistema consegue
resolver o problema.
	Como eu disse, não tem informações suficientes para dar mais
alguma dica.

[]'s,

Still
--