Re: Erro compilando Kernel

jefferson@maestroinformatica.net escreveu:
> este é o infeliz erro ao compilar o Kernel 2.6.11 no meu Debian Etch,
> com Kernel 2.6.24. Já ouvi em outros foruns, que este downgrade de
> kernel normalmente não funciona legal.. será que é isso?

Curiosidade: Por que diabos você quer utilizar um Kernel de quase 4 anos atrás?
Se por algum motivo obscuro você está sendo obrigado a utilizar essa versão,
então prefira utilizar o release 2.6.11.12:
<http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.6/linux-2.6.11.12.tar.gz>

Tente isso para ver se resolve:
http://www.kernel.org/pub/linux/devel/binutils/linux-2.6-seg-5.patch

Att,