RES: <OFF-TOPIC> O que é essa tal de memória FB-DDR2?

Olá meu caro,

Nunca ouvi falar também. Está parecendo memória tradicional mesmo.

Qual o modelo do pc dele?

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX