De: THIAGO ANDERSON SANTOS [mailto:thiago@uniminas.br]
Para: Jefferson - Maestro Informática; Pedro Debian; Lista Debian
Assunto: RES: Compartilhamento Samba

Coloque o create mode para 0777

-----Mensagem original-----
De: Jefferson - Maestro Informática
[mailto:jefferson@maestroinformatica.net]
Para: 'Pedro Debian'; 'Lista Debian'

Eu também estou com esta mesma dificuldade.

Ou seja, eu pertenço ao gurpo COMERCIAL. Crio uma proposta. O outro usuário
quando precisa alterar aquela mesma proposta, não consegue, ou seja, precisa
salvar com um outro nome.

Não teria como deixar o mesmo grupo assim que eu altero ou crio o bendito
arquivo?

Abraço!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
"Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar"

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX