RES: AP da CISCO - Help (OFF)

Tranqüilo leonardo. É o seguinte:

Tenho um cisco ap 1200 series. É um Airo net.

Nunca trabalhei com este modelo de AP's ainda. Preciso simplesmente fazer o
acesso dele e configurar uma chave WEP e demais parâmetros de um AP.

Se eu simplesmente espetar ele no meu switch, tranqüilo, funciona beleza,
porém sem segurança e outros detalhes que preciso incluir. Pelo cabo de rede
eu não consigo acessa-lo, seja via WEB ou via ping no DOS. Ou seja, só vou
conseguir acessa-lo via Cabo serial? Onde posso conseguir este bendito?

No aguardo.

VAleu

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX