Re: Xmodmap

Leandro de Araujo Julio escreveu:
> No meu caso eu fiz o seguinte criei o arquivo .Xmodmap no home do user e
> para funcionar no no terminal eu editei
> o /usr/share/keymaps/i386/qwerty/br-abnt2.kmap.gz, só que vc tem que
> descobrir qual é o codigo pois ele é diferente do que aparece no X.

Quanto ao xmodmap, ele está com um bug e portanto não funcionará conforme a
sua sugestão:
<http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=492919>

Já a alteração do keymap, eu tinha tentado porém os eventos no X realmente
são diferentes do terminal...

O xev me retorna o evento Control_R (keycode 109) ao pressionar a tecla
"barra / ponto de interrogação", porém no terminal eu não tenho a mínima
idéia de qual seria o keycode.

Att,
Renato