Re: wireless

Fabio Guerrazzi escreveu:

> Não é a solução imediata do seu problema, só vou dizer o que eu fiz quando
> tentei colocar Debian no meu laptop. Não funcionou o wireless!! Aí eu
> instalei o Ubuntu e tudo estava funcionando já após o primeiro boot.

Acho que você pegou o "bonde andando e quer sentar na janela".
O problema dele é que o móduo RT73 possui uma argumento não declarado no
Kernel 2.6.24.1:
<http://lists.debian.org/debian-kernel/2008/06/msg00500.html>

Já o seu problema, provavelmente era porque você não tinha instalado o
firmware da placa de rede wireless.

Att,
Renato