Re: Ajuda!

Bem pessoal, estou enviando em anexo, o esquema da rede que possuo pra
trabalhar em um speedy da Telefônica, de 2mb, com ip fixo.
Nesse esquema, os notebooks (02) trabalham via rede wireless. Mas o meu
problema continua sendo mesmo como implementar isso, ou seja, enviar
esses emails, através do Speedy Business que tenho. Quanto ao programa
que estou usando, é o Group Mail Plus, e o tamanho de cada email fica em
torno de 600kb. Será que já posso descartar a hipótese de criar um
servidor de mailing pra esse tipo de coisa, ou se for esse o "caminho
das pedras", qual a configuração básica (digo em relação ao hardware,
como processamento, tamanho de hd, qtde de memória) pra essa estrutura.
Se estiver falando besteira, por favor, me orientem em relação à isso, é
a primeira vez que me deparo com essa situação.

No aguardo de novas idéias,

Eduardo Santos.

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!