Re: Ajuda!

Oi Eduardo,

2008/6/18 Eduardo Santos <fruttoo@hotmail.com>:
> Bom dia pessoal,
> Bem Guilherme, o meu problema é que eu não estou conseguindo enviar
> esses emails por dia, o que me causa prejuízos, pois é o produto do meu
> trabalho...
> Eu não sei se está havendo algum bloqueio de envio por parte do provedor
> que pago, mas eu preciso enviar 30.000 emails em html como mala direta.
> Existe alguma solução em Linux, que me dê esse tipo de trabalho de forma
> automatizada e com segurança?

Cara, tu já pensou em gerenciar uma simples mailing list para mandar
esse emailzão?

O mailman  e o sympa dedem fazer isso pra vc de maneira realmente bem simples.
Mas não sei como os provedores controlam isso, banda,etc...

Se vc tiver acesso total ao sistema operacional, via ssh geralmente,
fica bem mais fácil.

Eu uso uma solução baseada no mailman. E ele tb é quem gerencia as
listas aqui do Debian (BR), e a maioria dos projetos de software livre
no mundo todo  :) .

abs

--
Guilherme Rocha