Re: Ajuda!

Bom dia pessoal,
Bem Guilherme, o meu problema é que eu não estou conseguindo enviar
esses emails por dia, o que me causa prejuízos, pois é o produto do meu
trabalho...
Eu não sei se está havendo algum bloqueio de envio por parte do provedor
que pago, mas eu preciso enviar 30.000 emails em html como mala direta.
Existe alguma solução em Linux, que me dê esse tipo de trabalho de forma
automatizada e com segurança?
Qual o nome dessa solução? Se eu precisar criar um servidor pra isso,
quais os tipos de serviços que eu terei que habilitar nele? Estou sem
idéias....

PS: Quanto ao esquema da minha rede, por favor desconsiderem, vou fazer
outro esquema... eu fiz direto no email... por isso ficou estranho
entender... vou criar uma imagem dele pra que vcs possam entender esse
esquema!

Guilherme Rocha escreveu:
> Cara,
>

> eu n entendi o problema....
>

> Guilherme

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!