Ajuda!

Bom dia Lista!
Bom dia correligionários... Estou com uma situação que é a seguinte.
Preciso enviar aproximadamente 20.000 emails por dia. Estou com um
Speedy Adsl2 de 2mb, mas percebi que há um certo "entrave" na hora de
enviar. O estranho é que na hora de receber os emails (aproximadamente
1/3 desses emails como resposta da mala direta), não há dificuldades
para que isso aconteça. A configuração é essa:

Modem Speedy ---------->> Roteador Wireless ------------->>Rede

| |

Micro 1 cabeado
Micro2 cabeado Note wireless |

Ap Repeater------->> Note 2

Todos estão em Winxp, com a rede wireless criptografada em wep.
Quero uma sugestão dos amigos, pra mudar isso, pelo menos a parte de
recebimento/envio de emails.

Gostaria de saber se existe uma solução pra esse meu caso.

Desde já agradeço!

Caso não seja viável, também agradeço as respostas!

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!