Re: Dual-monitor

Corrija
Modes "1680x105" "1280x1024" "1024x768" "800x600"
para
Modes "1680x1050" "1280x1024" "1024x768" "800x600"

Quando tive problemas com isso, tive que configurar dois monitores
diferentes no xorg, não me lembro exatamente de como fazer, mas dá
para fazer sim.
O maior problema quando usei 2 monitores no note, é que a saida de
video é muito lenta, então se houver uma resolução muito grande no
segundo monitor você corre o risco de ter um fps muito baixo.

--
Rúben Lício Reis
Cybernet Latino América

Linux user #433535