Re: Ajuda

o debian reconheceu a tua placa wireless?
tu tem o wpa_supplicant instalado?
coloca a saida do lscpi ai pra nos.

ateh++++

2008/6/16 Fabian (Bian) Corrêa Marques <biangaucho@gmail.com>:
Rodrigo,

>[...] instalei ele o (debian com kde) no meu novo notebook e não
>consigo acessar a internet do shopping
        Por padrão o Debian não vem drivers para modem wireless
que tem o código-fonte fechado, e.g. modens Broadcom.        A versão que tu instalou do Debian é a Etch (última versão),
como tu acabou instalando o Debian com o KDE recomento
tu instalar o pacote kwifimanager para controlar as tuas conexões
wireless.

        Eu tenho um pequeno tutorial em meu site[1] para instalar
a wireless através do ndiswrapper, mas tu precisará instalar
alguns pacotes em teu note, e também precisará do headers
do teu kernel, acredito que neste cd deve conter todos os
pacotes necessários para proceder com a instalação. Para
instalar o seu modem wireless utilize este seu driver do windows.

[1] http://biangaucho.com.br/instalar-wireless-broadcom-bcm43xx-ndiswrapper-debian-etch

Abraço,
--
Fabian (Bian) Corrêa Marques