Samba PDC Windows Vista

Olá a todos, boa noite.

Já tenho Samba implementado há um bom tempo aqui na empresa. E até já fiz uso dele com o Vista sem muitos problemas. Porem da semana passada pra cá (inserimos duas maquinas com vista 64) começou uma instabilidade sem antecedentes. Tem usuário que logo no domínio e traz o perfil numa boa, outros não traz mas nem por reza braba.

Alguém já passou por isso!? Já viu? Tem idéia se existe algo onde eu possa mexer, pesquisar, qualquer coisa!?

Abraços e obrigado,

Cássio Rosas,