Interface de administração OpenSSL

Boa tarde lista,

Estou procurando na net (no google) mas ainda não encontrei uma ferramenta para gerenciar o OpenSSL e seus certificados. Sei que com o comando 'openssl' posso fazer tudo, mas gostaria de simplificar esta administração. De preferência web.

A idéia é criar uma CA para a empresa e então assinar os certificados digitais dos serviços internos. Claro, também aproveitar para emitir um certificado para os usuários se identificarem em certos serviços/acessos.

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços,

Rafael