-----Mensagem original-----
De: Welington R. Braga [mailto:welrbraga@gmail.com]
Enviada em: sábado, 14 de junho de 2008 16:22
Para: Rogério Oliveira Naressi
Assunto: Re: [Samba-br] Quota group não funcionando com samba, mas quota
user sim

Rogério,

O que me veio a mente é que você pode ter esquecido de definir o
tamanho da quota para o grupo others com o comando edquota, mas sem
detalhes fica difícil descobrir.

"Não está funcionando" está muito vago. O que realmente está
ocorrendo? ... Você não consegue gravar nada? O controle de quotas é
ignorado e pode-se gravar além de seu limite? ... tente ser um pouco
mais claro, pra tentarmos dar "um chute bem dado", ok!?

2008/6/12 Rogério Oliveira Naressi <rogerio@ipef.br>:

> Estou com um pequeno problema já há algum tempo, e não consigo resolver.
> Recorro agora a essa lista.
>
> Tenho Debian Etch + Samba + LDAP, partição home defini quota user e na
> partição other quota group.
>
> Acessando via Shell a quota funciona perfeitamente para ambas partições.
>
> Quando acesso via Samba estação WXP, a quota user no compartilhamento do
> home funciona, mas no compartilhamento do other  não funciona. Ou seja,
> quota group não esta funcionando.
>
> O engraçado se acesso por uma estação WVista funciona perfeitamente, tanto
> quota user como group.

> [...]

Welington Rodrigues Braga

Web: http://www.welrbraga.eti.br/blog
GTK+BR: http://gtk-br.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype: welrbraga
ICQ: 52789331

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9