Re: Grub não instala .

2008/6/14 Eddie <eddielinux@gmail.com>:
>  Esse endereço de hd hd0 acho que não existe, ou é hda, hda1, hda2 partições
> do hda, ou outro hd, hdb, hdb1, hdb2 etc...

O hd0 existe sim, é como o GRUB numera os dispositivos de
armazenamento. As partições são numeradas da seguinte forma: (hd0,0),
(hd0,1), etc...

Cuidado para não atrapalhar ao invés de ajudar! :P

Participar ativamente de listas como a d-u-p é sempre bom, mas se não
tem certeza se está passando uma informação correta, verifique antes
ou não passe a "informação" adiante para não confundir ainda mais a
pessoa com dúvidas.

Japa