Re: .bash_profilenãoestá exportando o PATH

2008/6/11 Marcelo Laia escreveu:

> Como fazer:
>
> Abrir o terminal clicando em Aplicações > Acessórios > Terminal
> Clicar no menu Editar > Perfil Atual > Título e Comando
> selecionar a opção "Executar comando como shell de login
> Fechar o terminal para salvar as alteracoes

Desculpem eu chegar atrasado nessa discussão, mas sempre que perguntam
isso eu gosto de entrar na conversa. :)

Outra opção (mais correta na minha opinião) é você não fingir que seu
gnome-terminal é um shell de login e alterar o PATH no seu .bashrc .

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/