Re: nao consigo gravar da entrada frontal de microfone

2008/6/6 Fernando Yamada escreveu:
> É assim mesmo que passa parametro pro modulo.
> Ja tentou todas as outras?

Eu tentei todas: 3stack-dig, 3stack-6ch, 3stack-6ch-dig, 6stack-dig,
lenovo-101e, eeepc-p701 e eeepc-ep20. Dessas, as duas eeepc
funcionaram. Com as duas o problema persistiu.

> Ah, outra pergunta: o alsa ta usando o hda-intel mesmo né?

Sim, o módulo é o snd-hda-intel.

Caio Abreu Ferreira:
Gostaria de pedir novamente que você teste se o mesmo acontece no seu
computador que tem a mesma placa, pois estou para submeter um bug para
o alsa e seria muito bom ter notícias de outro caso.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/