Evince imprime caracteres nao imprimíveis e marcas de links

Ola,

Produzi um artigo no latex e ao abrir o pdf no Evince e pedir para
imprimir, ele imprime todas as marcas de referencia cruzada, atmbem.
Por exemplo, tenho uma referencia e ela possui um link (rodeado por um
circulo verde) para o referido artigo na secao referencias
bibliograficas. Do mesmo, no sumario ha links para as secoes. Esses
links sao marcados com uma borda vermelha.

Em ambos os casos o Evince imprime.

Tive que instalar o acrored para poder imprimir sem esses caracteres.

Voce sabe como fazer para que o Evince para de imprimir essas marcas?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

"Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com
coisas que nunca foram e pergunto: por que não? " - Bernard Shaw