iptables nat com rotas, não acessa

Então pessoinhas, tenho uma rede interna ligada a um servidor que faz proxy autenticado com o squid e firewall e o mesmo faz nat para a internet dessa rede interna. na rede interna tem um ap wifi que usa uma classe de ip diferente da rede interna, tenho uma rota no servidor que faz a rede do ap ser acessível, ambas as redes conseguem acessar a internet através do proxy.

O problema é o seguinte, preciso liberar a rede do ap para acessar uma maquina da internet em uma porta especifica, fiz o nat mas o não consigo acesso, nem consigo pingar para esse ip da rede do ap para o host, nem fazendo o nat total eu consigo acessar a internet sem o proxy, acredito que minhas regras não estão erradas mas deve ser algo relacionado às rotas.

as regras que estou usando para liberar o acesso totalmente à rede do ap:
# iptables -A FORWARD -s 192.168.0.0 -j ACCEPT
# iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.0.0 -j MASQUERADE

Valeu!!!