[OFF] Configurar roteador como switch, é possível?

Pessoal,

acho que eu já perguntei isto mas ainda não consegui fazer ou descobrir se é
possível fazer.

Tenho um roteador WRT300N, até aí tudo bem. Eu gostaria de saber se teria como
utilizar ele não como um roteador wireless mas como um switch wireless (se é
que existe isto). Ou seja, ao invés dele fornecer os IPs, ele simplesmente
manda o pedido para o servidor central de DHCP, tal como um switch faria.

Isto é possível com este aparelho?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Unix:  Some say the learning curve is steep, but you only have to climb it
once.